domingo, 13 de julho de 2014

Flash Unha: degradê nas unhas

Hi people!

Hoje venho trazendo um tutorial super fácil, rápido e prático de degradê/gradiente/ombré nas unhas! - Quantos termos para a mesma coisa não?!

O tutorial é em vídeo e tem só 1 minutinho. Quem ainda tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários que responderei com prazer, pretendo tornar rotineiro esses vídeos de técnicas de "nail art" e esmaltação, porque sei que muitas vezes ficamos com dúvida de como tal unha foi feita e nem sempre aguentamos ver os vídeos de 10 minutos sobre os assuntos, então o que acham de aprender tudo rapidinho e de um jeito mais simples?!

Aceito sugestões caso queiram saber como se faz alguma técnica, fiquem a vontade para deixar nos comentários o que vocês gostariam de ver nos próximos vídeos! E é isso, espero que gostem!

Tutorial: Unhas em Degradê


Quem gostou, pode ficar a vontade para curtir e compartilhar os vídeos com as amigas e avisá-las que minha próxima postagem será um super sorteio que vocês vão amar!

Se cuidem e tenham uma ótima semana!

Ps: e espero que o fechamento da copa seja melhor que a abertura (ao menos isso - e uma "Ivetinha" Sangalo diva - nós merecemos não é?!) Beijos.

13 comentários:

  1. Ficou ótimo o video e a ideia de fazer videos curtos é ótima, pq ninguém merece videos muito longos, eu pelo menos, não tenho paciência pra ver!
    Adorei o esponjado com a carimbada, ficou lindo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Esse é o unico detalhe que sei fazer HAHAHAHA. Sou muito ruim com isso, mas amo fazer a unha.

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vídeo! Preciso praticar mais degradê, acho tão lindo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a nail art e gosto de ver essa técnica, só preciso aprender a fazer menos sujeira.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o degrade mais consigo fazer tão poucooo
    vou tentar mais vezes...
    Gostei do video
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai eu ameiii o tutorial !! Meu post da semana que vem é com degradê haha adorooo !! Super legal seu video !!

    Beijo ' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que graça, vou tentar..

    Bjos, amore.
    Seguindo...

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiii!!!
    Ficou super lindo!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei ficou linda
    Conheci seu blog agora e já estou seguindo, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei ficou bem legal o video...
    Faço igual a vc tb!!
    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Oi querida... eu já comentei aqui, não? Mas de qualquer maneira, amo degradê e achei super prático o vídeo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir