quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Blant - Tratamento para as unhas

Olá pessoal, esse mês venho contar uma ótima novidade para o tratamento das nossas queridas unhas:
a coleção Nanovitaly Nails - Blant Colors.

Ultimamento ando recebendo muitas perguntas sobre tratamento das unhas, como mantê-las fortes, reparar curvas e manchas, melhorar a aparência natural e manter esse tratamento constante. Então, hoje venho com uma postagem especial e super interessante.

Fui na Beauty Fair 2014 e lá visitei o stand da Blant, conferi a coleção para cuidados com as unhas que eles lançaram e comecei a usar (ou seja, estou usando o produto há um mês) e hoje posso vir contar para vocês sobre essa experiência.

Primeiramente tenho que dizer: testado e aprovado! Estou muito feliz com os resultados, a aparência das minhas unhas está muito melhor com o uso da Loção Reparadora para Unhas, que vem em um vidrinho de esmalte, para fácil aplicação.

Essa loção eu passo sempre antes de esmaltar a unha, ela fica transparente e não interfere na esmaltação e já pude observar a saúde da minha unha muito melhor, ela lasca muito menos e está crescendo mais forte. 

Observação: para quem está com as unhas mais danificadas é aconselhável usar a loção duas vezes ao dia até perceber a melhora das unhas.



Além dessa loção, a Blant ainda lançou uma coleção de três esmaltes para manutenção da saúde das unhas. Se você gosta de cores mais claras e transparentes, não precisa passar a loção sempre e pode dar espaço para as lindas cores dessa coleção!

Os esmaltes são 5 em 1, ou seja, além de serem 3 free (livre de tolueno, formaldeído e DBP), também são compostos por vitaminas A e E; óleo de melaleuca; queratina e; arginina. Um tratamento completo para as unhas!



Mas no que realmente esses 5 ativos melhoram nossas unhas? Separei o que cada um faz para ficarem mais claros os benefícios.

Arginina: protege contra a descamação da unha;
Óleo de Melaleuca: excelente contra fungos e bactérias;
Queratina: fortalece a estrutura da unha;
Vitamina A: restaura unhas e cutículas danificadas e;
Vitamina E: fortalece e hidrata unhas e cutículas.

Os produtos com nanotecnologias lançados pela Blant Colors realmente mostram benefícios para as unhas e as mantém fortes e bonitas. Mas não esqueçam que não existe milagre e sim cuidados com si mesma, por isso vale lembrar que não adianta apenas usar produtos de tratamento, é necessário deixar as unhas respirarem às vezes, lixá-las e/ou cortá-las para que cresçam cada vez mais fortes e manter uma alimentação equilibrada para ter um corpo e unhas saudáveis!

Essa é minha dica, espero que tenham gostado. Vale a pena o investimento!

Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu estou doooooida para testar essa loção reparadora. O problema é conseguir ficar 15 dias sem esmaltar hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho usado essa loção e adorei. Tenho notado diferença principalmente nas unhas dos pés, coitadinhas delas, no meu caso são mais esquecidas do que as unhas das mãos.
    Beijocas

    ResponderExcluir