quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Flash Unha + Decorações de Primavera

Hoje venho com postagem dupla!

Teremos um novo tutorial, dessa vez ensinando a técnica do canudinho para fazer uma decoração abstrata nas unhas!
Usei os esmaltes Jade que estão no vídeo e já deixo aqui o aviso: eu os ganhei de brinde! Mas como? Quer ganhar também? Basta colocar a "hashtag" #brilheicomjade em todas as fotos de unhas que você for postar e tiverem sido feitas com esmaltes da Jade cosméticos!

Super legal, não é?! Se sua foto for escolhida você pode ganhar um super prêmio também!


E aqui deixo o link da Nail Art que fiz com alguns desses esmaltes lindos! Não esquecendo que os esmaltes dessa marca secam super rápido, tem uma ótima pigmentação, tem cores e texturas exclusivas e o preço é bem bacana (entre 5 e 7 reais)!



E agora, já venho mostrar algumas fotos de unhas que fiz me inspirando nessa linda estação que é a Primavera! Acho que posso dizer que é minha estação preferida, ainda mais com meu aniversário chegando - 01 de Dezembro! (Gente, ainda não sei que nail art farei no meu aniversário e falta só um mês, aceito sugestões).



Essas são as decorações que fiz até agora. Mas pretendo fazer mais!

Espero que tenham gostado das novidades de nail art, desculpem minha ausência, mas assim que os vestibulares passarem eu serei mais ativa. Sinto muita falta de ver as unhas e novidades das outras blogueiras também!

Até breve.

5 comentários:

  1. Ahh que legal, adorei o kit, super lindo!! O tutorial tbm ficou muito legal!!
    Unhas lindas *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial e as esmaltações estou deslumbrantes!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Esse tempo de vestibular é tenso mesmo, também tive que me afastar do blog por um tempo!!
    Suas nail arts ficaram lindas, amei todas, principalmente a última!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir