sábado, 25 de julho de 2015

Unhas da Semana - Raio Gourmetizador!

Olá pessoal, tudo bem por aí? Espero que sim! Dessa vez resolvi soltar um pouquinho a imaginação e criar um decoração nas unhas que fosse mais diferente...

Algumas pessoas disseram que não gostaram muito da cobertura de plumas que a Impala lançou (no post anterior tem algumas fotos) porque limita muito a esmaltação e as combinações: você passa um esmalte de base, depois um de pluma que combine e pronto. Outras pessoas ainda me disseram que fica muito carnavalesco.

Ok, cada um com sua opinião. Mas resolvi mostrar que dá sim parar decorar e abusar das cores de base de um modo bem mais abrangente do que realmente parece.

Ainda não entendeu? Então deixa que eu te mostro!
Comecei passando três esmaltes diferentes (todos da marca Dedo de Moça), um em cada unha, confiram:


Depois apliquei uma camada da cobertura "Fantasy" de efeito pluma da Impala em cada unha:


E esse foi o resultado. Cores diferentes de base, porém, todas combinações bonitas. Agora vem a decoração que fiz, resolvi "gourmetizar" uma esmaltação simples e o resultado - que eu amei amei amei - vocês conferem agora:



Me falem se não ficou lindo?! Eu estou amando minhas unhas com essa combinação! Espero que tenham gostado tanto quanto eu do resultado. Sempre é possível dar um "up" na esmaltação comum.

Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Olá Tudo Bem?

    Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    escrevo para alguns blogs e atualmente para o Beleza Blog (www.beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo exclusivo de minha autoria, o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.

    Um assunto importante e atualmente muito buscado pelo público.
    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é de um link dentro do artigo.

    Após o artigo ser publicado no seu blog eu divulgo na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações. Quer receber o plano de divulgação?

    Para mim, será um prazer fazer parte do seu blog através desse artigo!
    Quer receber um artigo para avaliação?

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!

    Atenciosamente,
    Professora Rosi Oliveira
    Equipe Beleza Blog
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Qualquer esmalte de glitter que possui base transparente, dá para usar com qualquer cor de base. Não sei onde limitaria a esmaltação kkkkkkk. Mas ok, cada um com sua opinião!
    Achei esse up que deu, lindo! Esse glitter combinou super bem com as três cores de base!
    E mesmo eu não curtindo esse tipo de glitter concentrado, estou quase cedendo a ele hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir